Regulador de velocidade 15-160v/5-12v pwm do gerador do sinal de pulso do controlador pwm do motorista do motor deslizante

18,50 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 1 a 3 dias úteis.

 

Termos de Uso e Garantias

 

Para produtos em armazém do fornecedor, os prazos de entrega estão especificados.

 

Prazo legal para cancelamento de encomenda ou devolução.

Descrições:
1. este módulo é um módulo de geração de pulso, que fornece driver de passo como sinal. Se você quiser controlar o motor de passo, você também deve ter um driver de motor. medição de freqüência: as portas de pull e gnd podem ser medidas.
2. l + e l-são positivos e negativos do pulso; en + e en-são positivos e negativos do enabler; dir + e dir-são positivos e negativos da direção. As seis linhas são conectadas às seis portas do motorista correspondentes ao pulso, direção e habilitação respectivamente. Note-se que o enabler no controlador deve ser ligado ao condutor de forma positiva e negativa se a função de ligar ou parar for utilizada.
3. 2 grupos de entrada de energia, 2 grupos só precisam se conectar a um grupo de fonte de alimentação. um grupo é conectado a dc 15-160vdc.o outro grupo foi de 5-12 vdc. Se é alimentado por 5-12vdc, a fonte de alimentação é conectada positivamente a "5-12v dentro", e a fonte de alimentação é conectada negativamente a "extremidade negativa comum".
4. a rotação positiva e negativa do motor e o começo e parada do motor podem ser controlados por teclas.
5. a velocidade do motor pode ser controlada ajustando a frequência do potenciômetro.
6. o interruptor dianteiro e reverso e o interruptor ligado-fora do motor original são interruptores de travamento automático comuns.
7. o controlador pode gerar a função do sinal de pwm. Há jumpers na placa, e a seleção padrão fornecida no sinal de freqüência de pulso pode ser ajustada.

Características:
O módulo é fornecido como o sinal de condução da etapa. Para controlar o motor de passo, um motorista também é necessário. O controlador tem três tipos de sinais de freqüência: alto, médio e baixo, que pode ser usado para selecionar jumpers.
A frequência da medida pode ser duas portas do terminal de pull e do cátodo comum (gnd). Pul-pulse positivo e negativo; en + e en-para permitir terminais positivos e negativos; dir + e dir-são instruções positivas e negativas. Estes seis fios são conectados para conduzir o pulso correspondente, direção, de modo que seis portas são possíveis.
Fonte de alimentação: 15-160vdc ou 5-12vdc. Se uma fonte de alimentação 5-12vdc é usada, a extremidade positiva é conectada à entrada dc 5-12v e a extremidade negativa é conectada à extremidade do cátodo comum. Pressione a tecla para controlar a frente e o reverso do motor. A velocidade do motor pode ser controlada ajustando a frequência do potenciômetro.

Especificações:
Tensão de alimentação: 15-160v/5-12v
Freqüência: alto: 5.8khz-127khz, meio: 590hz-15.8khz, baixo: 82hz-2.3khz
Quantidade: 1pc
Tamanho do produto: 73*51*37mm/2.87*2.01*1.46"
Material: plástico

Nota:
Se você usar funções iniciar ou parar, os terminais habilitados pelo controlador ena devem ser conectados a unidades comuns do cátodo ou do ânodo.

Notas:
1. devido ao monitor diferente e ao efeito de luz, a cor real do item pode ser ligeiramente diferente da cor mostrada nas fotos. Obrigado!
2. permita um ligeiro desvio de medição devido à medição manual.

#3731
1 Item

Referências específicas