(Última modificação 22/08/2023)

[Indíce]

Garantia

Termos de Uso

Recomendamos também a leitura da nossa Declaração de Proteção de Dados Pessoais


[Garantia]

Nota Prévia:

Fazemos nota especial aos componentes electrónicos e ou plataformas abertas para serem partes integrantes de projectos electrónicos ou para uso em reparação de máquinas e equipamentos, os quais são integralmente testados pelos fabricantes e por isso salvo raras excepções são sempre fornecidos em boas condições sendo que geralmente as avarias resultam do mau uso ou instalação. A este tipo de artigos não se aplicam as condições gerais de garantia, contudo estamos sempre disponíveis para avaliar caso a caso e encontrar a solução que melhor satisfaça todas as partes. Ver Placas Eletrónicas - Condições de Venda

Prazos de Garantia:

Os artigos comercializados respeitam as garantias previstas por lei que são de 3 anos para consumidores particulares (Direção Geral do Consumidor)

A garantia cobre:
  • Bom funcionamento dos produtos aqui comercializados dentro das especificações anunciadas
  • Danos de transporte no acto de entrega quando reclamados no prazo de 5 dias úteis após recepção.
A garantia não cobre:
  • Danos por mau uso.
  • Danos por má protecção e instalação dos equipamentos.
  • Produtos abertos ou alvo de tentativas de reparação fora da nossa loja.
  • Custos de transporte de processos de devolução.
Devoluções:

Para os consumidores finais, como clientes domésticos, fica-lhes reservado o direito de solicitar devolução no prazo de 14 dias a contar da formalização da encomenda (Decreto-Lei nº  143/2001, de 26 de Abril)

Instruções para devolução:
  • Só aceitamos devoluções quando contactados previamente para o efeito. Não aceitamos devoluções de artigos que nos cheguem à nossa morada sem contacto prévio.
  • Contactar o vendedor através dos meios disponibilizados neste site.
  • Juntar fotos e/ou video que demonstre os danos ou avaria.

Caso o solicitemos deverá remeter para a nossa morada o produto danificado.

    Ana Maria da Silva Costa

    Rua Manuel Faria, 127

    Centro Comercial Jardim, Loja 12

     4815-514 - VIZELA


[Termos de Uso da loja online mtecno.pt]

Esta loja online denominada M Tecnologia, em https://mtecno.pt/ é uma extensão da loja física de Ana Maria da Silva Costa NIF 219 234 388 e com espaço aberto ao público em Rua Manuel Faria, 127 , Centro Comercial Jardim, Loja 12, 4815-514 - VIZELA.

Imagem dos Produtos:

Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exactamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo.

Pagamento

A loja online M Tecnologia disponibiliza vários métodos de pagamento entre os quais, entregas à cobrança Multibanco, Paypal, transferência bancária e cartões de crédito via Paypal. Os métodos disponibilizados ficam disponíveis na fase final do processo de compra e podem variar de produto para produto. 

Para os artigos com prazos de entrega superiores a 1 semana autorizamos o seu pagamento 2 a 3 dias antes da entrega, quando o artigo já estiver no nosso armazém pronto a ser expedido.

Para encomendas de valor superior a 300€ pode ser exigido o pagamento de 50% do valor da encomenda para confirmação da mesma.

Faturação e documentos fiscais

Os documentos gerados por esta plataforma online servem apenas para efeitos de registo de encomendas e não têm qualquer validade fiscal.

Os documentos oficiais com validade fiscal, tais como faturas, guias de transporte e outros são manualmente emitidos em outra plataforma legalmente certificada para o efeito, sendo esses documentos disponibilizados ao cliente de forma digital por envio para o e-mail indicado no registo da encomenda ou então em formato físico, acompanhando a respetiva encomenda.

Transportadora:

São disponibilizadas diversas formas de transporte conforme instruções no ato da compra. Por padrão recorremos ao serviço CTT Registado. É também possível requisitar opções especiais por acordo direto com o vendedor.

(Tabelas de preços de transportes)

Prazo de entrega:

Os produtos são fornecidos nos prazos mencionados no Site. Excluem-se as situações, nomeadamente, ruturas imediatas de alguma(s) referencia(s), pagamentos via transferência bancaria entre diferentes entidades bancarias (leva 1 a 2 dias a confirmação de pagamento) ou eventuais falhas nas empresas de transporte.

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DO LITÍGIOS DE CONSUMO

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral 

Tel.: 253 422 410; 

E-mail: triave@gmail.com