Motor de passo de circuito fechado 205mm Servomotor Nema34 12n.m 6a

239,00 €
Com IVA
Quantidade
Venda por Consulta

 

Termos de Uso e Garantias

 

Para produtos em armazém do fornecedor, os prazos de entrega estão especificados.

 

Prazo legal para cancelamento de encomenda ou devolução.

【CONTROLE DE LOOP FECHADO COMPLETO】 - Sistema de loop fechado de passo, sem perda de sincronização de movimento. O motor funciona suavemente, vibra suavemente e melhora o desempenho dinâmico da desaceleração da aceleração.

【FUNÇÃO DE PROTEÇÃO】 - O driver do motor de passo suporta proteção contra sobrecorrente, proteção contra sobretensão. Isolamento classe B.

【PARÂMETROS PRINCIPAIS】- O motor tem um torque de 12 Nm, corrente contínua de 6 A. Comprimento do eixo: 3,8 cm (1,5"), largura do eixo: 1,5 cm (0,59"). Resistência DC (± 10%): 0,8 Ω, indutância de fase (± 20%): 6 mH, resistência de isolamento: 100 Ohm (500 V DC).

【RESPOSTA DE ALTA VELOCIDADE】 - Adote nova tecnologia de controle e tecnologia de controle vetorial para evitar vazamentos e garantir a precisão do produto. Especialmente adequado para curta distância, curto período de tempo, arranque e paragem rápidos e paragem estável a velocidade zero.

【AMPLA APLICAÇÃO】 - Estrutura de material durável para longa vida útil. Pode ser usado com máquinas de gravação CNC, fresadoras pequenas, máquinas de corte a laser, retíficas de dentes, montagens eletrônicas, equipamentos de teste e equipamentos de rotulagem, etc.

#3422

Referências específicas