Keyestudio UNO R3 compatível com Arduino Uno R3 + cabo USB

19,95 €
Com IVA

Totalmente compatível com a versão oficial do Arduino
Processo de fabricação de alta qualidade a partir do
cabo USB Keyes com blindagem de sinal
Boa embalagem

Quantidade
Entrega em 1 a 3 dias úteis.

 

Termos de Uso e Garantias

 

Para produtos em armazém do fornecedor, os prazos de entrega estão especificados.

 

Prazo legal para cancelamento de encomenda ou devolução.

keyestudio Uno R3 é uma placa microcontroladora baseada no ATmega328 (datasheet), totalmente compatível com ARDUINO UNO REV3.

Possui 14 pinos de entrada/saída digital (dos quais 6 podem ser usados ​​como saídas PWM), 6 entradas analógicas, um cristal de quartzo de 16 MHz, uma conexão USB, um conector de alimentação, 2 conectores ICSP e um botão de reset. Ele contém tudo o que é necessário para dar suporte ao microcontrolador; basta conectá-lo a um computador com um cabo USB ou alimentá-lo com um adaptador AC-to-DC ou bateria para começar.

Observe que os dois cabeçalhos ICSP são usados ​​separadamente para programar o firmware para ATMEGA16U2-MU e ATMEGA328P-PU, mas geralmente os dois chips foram bem programados.

O Uno R3 difere de todas as placas anteriores, pois não usa o chip de driver FTDI USB-to-serial. Em vez disso, possui o Atmega16U2 programado como um conversor USB para serial.

O UNO é a melhor placa para começar com eletrônica e codificação. Se esta é sua primeira experiência com a plataforma, o UNO é o tabuleiro mais robusto com o qual você pode começar a jogar.

#3601
6 Itens

Referências específicas